ATENÇÃO! A RÁDIO STRONDA CYRO ESTÁ NO AR NOVAMENTE. SEJA CONSCIENTE NAS ESCOLHAS DAS MÚSICAS E VOTE QUANTAS VEZES QUISER NO BLOG!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Música



Olá pessoal tudo bem???
Hoje estamos aqui para falar de música, bom como música é uma coisa que muitas pessoas gostam, então veja as músicas mais pedidas do momento!!!

Sertanejo Universitário:
Amar não é pecado: Luan Santana
Fugidinha: Michel Telo


Pop:
E.T.: Katy Perry
Till the World End: Britney Spers


Pagode
Viver sem Ti:Exaltasamba
Fugidinha: Exaltasamba

Se você gostou dessas músicas e quer saber outras, você pode ir ao site http://www.vagalume.com.br/



5ª Série A

Gabriela Guimarães de Oliveira

Victoria Ban de Lima




4 comentários:

  1. Gabriela & Victória16 de junho de 2011 às 07:57

    Aaaaaadorei, amei esse!!!!!Foi dificil de fazer mais no final ficou MARA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Voces sabem que todo mundo gosta de música
    exenplo: eu gosto de todo tipo de música e vcbom eu vol dar um tipo é:justin bieber e tambem tem Demi lovato jonas brodes tambem tem
    sertanejo eu espero que vc gostem de tambem de tipo de música tchalllllll.......♥♥♥

    Leticia e Ana carolina ♥

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal do cyro eu espero que vc gostem de música tá por que eu e minha dupla gosta muito ...
    que blog mais daora
    Leticia e Ana

    ResponderExcluir
  4. gabriela e victoria parabems pelo trabalho maravilhoso poriço estou comentando

    ResponderExcluir