ATENÇÃO! A RÁDIO STRONDA CYRO ESTÁ NO AR NOVAMENTE. SEJA CONSCIENTE NAS ESCOLHAS DAS MÚSICAS E VOTE QUANTAS VEZES QUISER NO BLOG!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como fazíamos sem.....



Como eu fazia sem DVD

Quando eu era pequena, nem sabia q eu existia DVD. Eu tinha que me contentar com a TV, que algumas vezes chiava. Para que a televisão não queimasse, minha mãe tinha que desligar a tarde e ligar o rádio (com aquelas músicas cafonas, mas que relaxavam). Quando eu não tinha nada para fazer eu brincava de boneca, carrinho, professora, etc...
Quando chegaram as fitas K7 (meu pai tinha comprado um rádio para não assistir programas na TV ruim), os filmes ficaram mudos (na verdade era que o aparelho de fita K7 era ruim). Então meu pai comprou outro. Piorou! Só ouvia-se a voz.
Então meu pai comprou o DVD, então ele deu uma ajeitadinha e perfeito, o DVD pegava limpinho. O meu primeiro filme que assisti foi Bratz. E agora não largo o DVD.

Daniele Lima Guimarães 7ª série C

Um comentário: